segunda-feira, 13 de agosto de 2007

AUSENCIA



Velhos tempos: Onde o passado esta presente,
Momentos felizes: Lindos sonhos de amor recordar,
Sinto agora tua ausência, Nas lembranças presentes.
Velhos tempos: Descalços a correr pela areia,
Outros tempos: Crianças sempre a brincar,
Sinto agora tua ausência, Nas lembranças presentes,
Velhos tempos: Sonhos de uma grande aventura,
Velhos tempos: Sem querer, Não vi, Mocidade consumiu, Envelheci.

.............SCG......04/11/79

Nenhum comentário: