domingo, 18 de novembro de 2007

VOCÊ


Você é: A noite hoje clara,
A lua sempre a brilhar,
A estrela distante,
O entardecer calmo.
Você foi: A estrela que brilhou, em meu caminho.
Você foi: A noite de verão, cheia de calor e mistério.
Você foi: O pássaro que livre pousa hoje aqui a manhã lá.
Mas por onde passa deixa seu sublime canto matinal.
Você foi: O momento feliz, o segundo que vivi,
Você foi: A vida que vivida tão curta ,e lembrada tão pequena.

.....SCG.....14/11/79

Nenhum comentário: