sábado, 6 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação.Todos a querem por perto.Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário. É simpática, mas não bobalhona.É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir.Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não épara agradar.Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas.Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.O que mais se pode querer?Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.Gente fina é que tinha que virar tendência.Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.
MARTHA MEDEIROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário