sábado, 20 de novembro de 2010

Encomendas de Natal...puxa sacos... ta quase um linha de montagem...ahahah
estão ficando fofos... uma mistura de tecnicas pintura em giz...cola dimensonal...colagem de tecido....e é claro reciclando as garrafas pet...

Nenhum comentário: