Meus amores Bolinha na prateleira, bundau no banquinho, Esnogou ao pé do quadro.....e claro, minha flosinha na pintura.
AMAR: É viver sorrindo,
---------------Contar a vida, chorar a morte,
AMAR: É sofrer uma saudade,
---------------Vibrar alegria de um retorno,
AMAR: É chuva e sol,
---------------Noite e dia,
AMAR: É viver o sonho.
AMAR: É apenas você.
----------SCG----------
Nenhum comentário:
Postar um comentário