quarta-feira, 1 de agosto de 2007

SENTIMENTO



Sinto que preciso escrever,
Sinto em todo o meu ser,
Mas não consigo fazer,
Encontrar as palavras,
Para falar deste sentimento,
Que faz sofrer todo o meu ser.

--------------SCG------10/08/67

Nenhum comentário: