
Para tirar um bom soninho,
Basta os olhinhos fecharem,
Que nos sonhos os anjinhos virão brincar,
Pula corda, amarelinha, corre, corre e esconder,
São brincadeiras que você vai aprender.
Dorme,dorme, que a mãe teu sono vai
Embalar...lalala la lalalaaaaaaaaa
Um comentário:
eu sO munita dii montaOoO!!!
USHASUAHSAUSHASUH
bjOo
TE ♥
Postar um comentário