quarta-feira, 18 de julho de 2007

CANÇÃO DE NINAR:




Para tirar um bom soninho,
Basta os olhinhos fecharem,
Que nos sonhos os anjinhos virão brincar,
Pula corda, amarelinha, corre, corre e esconder,
São brincadeiras que você vai aprender.
Dorme,dorme, que a mãe teu sono vai
Embalar...lalala la lalalaaaaaaaaa

-----SCG---------30/01/91 (cinco dias de pura felicidade)

Um comentário:

Unknown disse...

eu sO munita dii montaOoO!!!
USHASUAHSAUSHASUH
bjOo
TE ♥