
Para poder descrever, em versos e rimas,
A emoção de um sonho se realizar.
Queria saber escrever, um poema em sinfonia,
Cantar o momento, o segundo de alegria,
A fantasia da realidade de te amar.
Queria gritar ao mundo, rir da vida,
Beijar o destino, ironizar o passado,
Desfrutando a expectativa do futuro,
Pensei estar em sono profundo,
Aonde o sonho é a realidade de te amar.
4-mês de gravidez------SCG----- 20/08/91
Um comentário:
eu eu eu sOuu eu!!
aushausahsuasasha
tudo muiiito lindoO mamanhê!!
bjOOo
Postar um comentário