
.jpg)
Já não sei s o que sinto, é amor feliz,
Ou amor que só me fará chorar.
Sentirei saudade ao partir,
E nunca mais ao teu lado estar.
Solidão deste amor distante,
Que no jardim floresce triste flor da saudade,
Jardim de lagrimas, recordações.
Aonde o coração jardineiro esta sempre a regar.
.....................SCG..............10/10/68
Nenhum comentário:
Postar um comentário