skip to main | skip to sidebar

Costuras e artesanato de Silvia C. Guerra %#%#%# coisas & coisinhas GamBueRazIInhA

domingo, 12 de dezembro de 2010


Postado por Coisas & Coisinhas GamBueRazIInhA (Silvia C. Guerra) às 20:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importasse de fazê-lo sem receber nada por isto;
Aprenda “então a fazê-lo tão bem que as pessoas se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Quem Sou

Sou o vento que sopra frio,
Sou a nuvem escura da tempestade,
Sou a noite triste e misteriosa,
Sou o ontem e o hoje,
Serei o sorriso de amanha
..........SCG.......10/06/67

Seguidores



RIMA
Nunca quis ser poeta,
Mas quis escrever,
Sem querer só você,
Consegui descrever,
--------SCG----------10/06/67


Adorei este gif...achei no blog da Veronica Arteira....

Colcha de retalhos

Colcha de retalhos
//........(¯`¿¸•´¯) lembranças (¯`•¸¿´¯).........// Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nos somos a revolução .................... //...........................// Disse alguém um dia, haver.Tempo certo para viver Se, nascemos a respirar. No soluçar de criança amamentar, Disse alguém um dia, haver, Uma idade certa para amar, Se nascemos do amor. Mas estamos dia a dia o sentimento procurar, Disse alguém um dia, haver, O momento certo para morrer. Se, nascemos para envelhecer. Talvez nisso eu possa crer.

Cheiro de passarinho

Beautiful
Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem, Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra, Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração, Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos. Deus está conosco, juntinho ao nosso lado. E a gente ri grande que nem meninas arteiras.

Ana Paula Saldanha Jácomo

Passar o tempo

Passar o tempo
Vou catando coisinha na net para nas noites de insonia montar estes pequenos mundinhos... esse é apenas um de muitos que ainda estão em faze de acabamento...

Saudades!!! BUM-DÃO

Éra o mais manhos dos gatos gostava de cafuné e ao contrario dos outros bichanos não gostava de ficar sozinho adorava ouvir musica e assistir tv.nos deu alegrias durente 11 anos, deixou muitas saudades...

10 anos

10 anos

Boliha

Boliha
Independente...é o cantinho preferido meiga e muito carinhosa

blueblue (bebe)

blueblue (bebe)
carinhosa e companheira....

Gambuerazinha e Leonardo (festa do pinhão 2007)

amoreeee
Intimidade é coisa rara e prescinde de instruções. não está relacionada a tempo de convívio, é muito mais uma comunhão instantânea e inexplicável. Intimidade é você se sentir tão à vontade com outra pessoa como se estivesse sozinho. É não precisar, atuar, seduzir., é esquecer de fechar as janelas

GamBueRaziNha

GamBueRaziNha
Me dê as mãos vamos fugir daqui, nós dois correndo morrendo de rir, vamos de encontro as estrelas, correndo pela estrada, sempre na mesma direção!

♥Não me pergunte♥

♥Não me pergunte♥
Não me perguntem quantos anos eu tenho... mas, SIM, quanto Amor carrego no meu Coração!!! Não me perguntem quantos anos eu tenho... mas quantos Sonhos sou capaz de Sonhar!!!! Não me perguntem quantos anos eu tenho... mas quantos Beijos sou capaz de dar!!!! Não me perguntem quantos anos eu tenho... mas quanto sou capaz de me Dispor e me Entregar a quem Amo!!!! Não me perguntem quantos anos eu tenho... mas quanto, se Preciso for, sou capaz defender, Vida da Minha Vida.... Não me perguntem quantos anos eu tenho... mas,SIM ,quanto sou capaz de lutar para sua felicidade minha filha....

Coisas que gostooooo!!!


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Carlos Drummond de Andrade

Gente Fina...

Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação.Todos a querem por perto.Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário. É simpática, mas não bobalhona.É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir.Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não épara agradar.Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas.Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.O que mais se pode querer?Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.Gente fina é que tinha que virar tendência.Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.

MARTHA MEDEIROS

SER GAÚCHO É . . .

..... é assinar Zero Hora em Nova York;
..... é estar no Maracanã escutando a Rádio Gaúcha;
.... é chamar jacaré de lagartixa;
.... é achar que a FREE WAY é a nona maravilha do mundo;
.... é comemorar uma revolução que não deu certo;
..... é chamar a mulher de prenda;
.... é dizer que é fácil fazer churrasco;
.... é comer a costela antes da picanha;
.... é dizer que vaso de banheiro é PATENTE;
..... é comer NEGRINHO em vez de brigadeiro;
..... é falar TU em vez de VOCÊ;
.... é enviar cartão postal de TORRES;
.... é fazer compras no SÚPER;
.... é dizer que tem um FRIGIDAIRE em vez de geladeira;
...... é achar que o LAÇADOR é maior e mais bonito que o Cristo Redentor;..... é achar que o GUAÍBA é rio;
.... é dizer que tomar água à 100º C com gosto de mato é coisa de macho;.... é chamar geléia de CHIMIA;
.... é chamar doce de leite de MU-MU;
..... é falar classe em vez de carteira;
..... é falar roleta em vez de catraca;
.... é falar lomba em vez de morro;
.... é poder falar tri legal ou muito tri;
.... é chamar quarteirão de quadra...
.... é chamar semáforo de sinaleira (ninguém entende)...
....... é falar "capaz" (ninguém entende também)...
.... é torcer pra qualquer time que esteja jogando contra o time adversário(grêmio ou inter)...
.... é ficar babando na frente do açougue e achar carne "linda"..... é gostar de passar frio (5 graus e o índio velho vai colocar um moletom)
.... Outra coisa que só o gaúcho fala é "pechada" quando se refere a uma batida de carros.. ninguém entende.... Chegar no mercado e pedir : me dá 5 pila de cacetinho e 1 kilo de guisado ....
Ser gaúcho é:
- Saber que a nossa pátria é o Pampa e não a praia com coqueiros;
- saber que nossa característica é a bravura e não o jeitinho;
- saber que nosso valor é a lisura e não a malandragem;
- é ser simples de modos, mas reto de caráter;
- é ser franco e direto, nem que isso cause inimizades;
- é ser humilde em ambições, mas exagerado em ideais e paixões;
- é ser um respeitador fiel da hierarquia funcional e o primeiro a
proclamar a igualdade;
- é um ser batalhador, que não desiste nunca;
- Por isso eu tenho orgulho de ser chamado de "GAÚCHO".
autor desconhecido.....