sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Mais coisinhas, eco beg em criação, mais encomendas....as camisetas fiz para a filhota, uma repaginada e ficaram novas...os paninhos de louça não dou conta ja foi todos, essa pintura em giz é muito facil, é uma otima terapia... As lembrancinhas é para o natal...

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi silvia
qe bog encantador-
adorei tuas poesias, tuas artes-
temos muito em comum-
tenho tres gatos e os amo de paixão-
e adoro Martha Medeiros-
não localizei onde te seguir -
adorei tua visita
bj
lu